segunda-feira, 20 de julho de 2015

Registrando o finde.

Olá pessoas!

Gente.. eu esqueço de tirar as fotos! Incrível! Acho que, como estou acostumada a anotar tudo que como de todos os dias acabo esquecendo de tirar as fotos... bom, mas foi tudo registrado!

Antes de mais nada, a dor de barriga que falei no post anterior continua me incomodando... uma dorzinha chata, que vai a volta mas que eu não tenho que ir ao banheiro o tempo todo... semana que vem vou fazer exames para intolerância à lactose e ao glúten. Vamos ver o que vai dar...

SÁBADO
Café da manhã: 01 banana, 02 ovos com 02 cs de farelo de aveia fritos na manteiga (pouquinho para não grudar) e 01 quadradinho d bolo integral.
Lanche e pós-treino (caminhei e dei uma corridinha leve): Frango grelhado - lembrei da foto quando já estava na metade!



Almoço: Tinha mais carboidratos do que deveria, mas foi isso aí.


Lanche da tarde: 01 pão de trigo com manteiga e 01 maçã.

Jantar: um pedaço de pão doce com creme e farofa, manteiga, 02 ovos e um pão de trigo / francês.

DOMINGO

CM: 01 tapioca com 02 ovos mexidos, 01 banana.

Almoço: arroz, macarrão, aipim, carne assada de panela. Sem salada... bastante carboidratos...

Aniversário de criança: doce de leite, pé de moleque, pé de moça, paçoca, salgadinhos, cachorro quente, bolo de cenoura e bolo de doce de leite, coca cola. Nem quis saber o que levava hífen ou não nessas palavras kkkkk tava bom, comi, e ainda estou com uma dor na barriga... 

Boa semana!

9 comentários:

  1. Oi, Thaís,

    Cada uma desenvolve um jeito que se adapta melhor para controlar as alimentações... O importante é estar se autoajudando ;)

    Beijos
    boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Poli! kkk sempre esqueço das fotos!

      Excluir
  2. Eita, que dor de barriga, ninguém merece!
    Vou ficar na torcida para que não seja nada demais. Minha amiga, Carlinha, começou com desconforto e tal, daí descobriu intolerância à Gluten e Lactose... (sabemos que essas porcarias processadas fazem mal, mas é um saco ter que parar de comer algo por obrigação, né?

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim, tô torcendo para serem apenas uns gases que não acharam a saída!!! kkkkk

      Excluir
  3. Aniversário de criança é terrível mesmo, não tem perdão! São tantas coisas deliciosas que fica até dificil escolher o que comer.

    Melhoras na dor de barriga aí! Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É terrível mesmo... kkkk
      Boa semana pra você também!

      Excluir
  4. Passando para conhecer sua página e convidar para conhecer a minha:

    http://avidafitness.blogspot.com

    Bjosss e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk rindo aqui com vc falando da festa de criança! kkk queria ver essas fotos! uhahuauhah
    Beijão minha flor! Melhoras!
    :****
    Obrigada por encarar mais um registrando o finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guriaaa, festa de criança é fogo mesmo!!! kkkk imagina se eu tivesse tirado foto de tudo que comi lá? kkkkkk

      Excluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D