terça-feira, 26 de maio de 2015

Resultado da semana

Bom dia a todos!

Às vezes terminamos uma semana sem nem saber como começamos, não é mesmo? Mas agora que estou tentando anotar todas as minhas atividades, estou tendo uma melhor noção do que venho fazendo e se estou fazendo o programado!

O resultado da semana foi interessante! Dos 12 objetivos que me propus a fazer, cumpri bem 09 deles e a RA foi boa também... não foi perfeita, mas como estou anotando também todas as minhas refeições, vi que das 28 que fiz, 18 foram conforme o combinado, 04 "mais ou menos" e 06 fora do previsto.

Poréééééém.... No sábado à noite fiz os objetivos da semana que está começando.... mas o domingo já foi um desastre, com relação à RA... vamos ver como fica a semana quando ela acabar!

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D