segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mudança no blog!

Olá!

Antes, este blog era intitulado 'Emagreçendo - Jogando gordura fora', que tinha por objetivo auxiliar no meu processo de emagrecimento, que não foi nada fácil! Minha história de emagrecimento começou há três anos, quando eu estava pesando uns 72 quilos, sendo que já cheguei aos 78! Com ajuda do blog, consegui chegar aos 57,3kg! Tava ótimo! Mas relaxei, e fiquei perto dos 61kg em 2013 e 2014.

Acontece que hoje, estou com 66kg. Boniiiito heim? Eu sei que desanimei dos exercícios e, principalmente, da reeducação alimentar. Tenho que voltar à nutricionista para dar um sinal de vida a ela e retomar uma alimentação saudável.

Mas porquê mudar o nome do blog?

Bom, além da vida saudável nos exercícios e alimentação, um outro quesito que sinto que precisa de aprimoramento é minha organização! Por isso, resolvi expandir os assuntos aqui para agenda = organização; foco = exercícios e reeducação alimentar; e cozinha - adoro cozinhar (e comer!)!

Em breve pretendo também mudar o ambiente do blog, vou dar uma pesquisada nos modelos do blogger! Por enquanto é isto, acho que vou dar uma caminhada!

Thais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D