segunda-feira, 18 de maio de 2015

Início de semana!

Olá, bom dia!

Quando as pessoas chegam para mim e falam que vão esperar a segunda-feira para iniciar qualquer coisa, eu sempre digo que não precisa esperar nada e pode começar naquele momento mesmo!!! Mas desta vez (e algumas outras vezes também...) resolvi esperar pela segunda-feira... ...antes tarde do que nunca, então!



Semana passada comecei a me organizar com algumas atividades, voltei à academia e recomecei meus treinos de corrida. Mas a reeducação alimentar (R.A.) eu não quis retomar ainda naquele momento... mas o momento chegou! Semana passada me pesei e estava já com 66kg.... absurdo!.. absurdo esse que deixei acontecer, obviamente! Então, HOJE, retomei meu processo de R.A. sugerido pela minha nutricionista. Vamos ver como me saio durante a semana!!!

No meu caderninho de anotações e objetivos, desta vez coloquei uma lista de objetivos semanais dividirei durante os dias. Cada diz que passa vou anotando os objetivos para aquele determinado dia e também anoto a alimentação. Esta ajudando bastante! Espero não me sabotar durante a semana!

http://flickablog.com/2013/09/meu-famoso-caderninho-de-organizacao/


Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D