sexta-feira, 22 de maio de 2015

Controle na mão! ...sqn...

Bom dia a todos!



Controle na mão é muito importante para quem quer / precisa manter o foco em suas atividades e R.A.. E é o que tenho tentado fazer nesta semana, como falei no último post! Mas então... como tem sido esses dias?

... Eu prefiro avaliar da seguinte maneira: refeições. Tento fazer cada refeição como me foi orientado pela nutri. Nesta semana, acabei tendo umas saídas do planejado, mas não considero uma perda total de foco... apenas em algumas partes, hehe. Explico:

Terça-feira à noite (tudo de errado com a R.A. acontece, geralmente, à noite!!!): Comemos cachorro-quente, daqueles que têm uma maionese "daquelas"! Tudo bem, não vi problema neste aí.

Quinta-feira à noite: Fomos num evento com amigos, porém, eu não sabia exatamente o que seria... achei que um amigo nosso iria tirar umas fotos apenas, mas quando chegamos lá, era uma feria de noivas em uma loja, ou seja, na feira tinha tudo para um casamento, incluindo degustações de salgados e doces! Antes de sairmos de casa, eu havia jantado, pensando que não faria lanche, caso fôssemos em algum lugar para comer, já estava de boa com isso... mas quando chegamos lá... no começo até falei que já tinha jantado e não ia comer... mas não resisti e comi alguns docinhos, provei dois bolos, e alguns salgados...

Então... o problema, na quinta, não foi o 'ter comido' no evento, mas sim ter comido demais! Podia ter provado uns dois docinhos, já tava bom. Mas nãããão... tem que comer um monte de coisa! Controle zero nesta questão em especial. Mas já foi, seguimos em frente!

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D