sábado, 16 de maio de 2015

Atividades diárias

Oi, bom dia!

Nesta semana comecei a anotar minhas atividades no caderninho, para ver se ajudava. Até o momento está funcionando sim! Isso é muito bom!

Para ajudar na organização das atividades diárias e também manter um registro da alimentação, peguei um caderno e comecei a anotar tudo o que como novamente e meus objetivos diários. Como ainda não estou seguindo a R.A., anoto tudo sem muita culpa - os chocolates, bolos, frituras... tudo mesmo sem problemas!

Com relação aos objetivos do dia, de manhã cedo os escrevo pensando no que farei durante o dia. E tem dado certo! Procuro não escrever muitas coisas como antes eu fala: "tenho que fazer isso, isso, aquilo, aquilo, e mais aquilo lá hoje!!!". Agora anoto coisas mais reais e procuro contar com imprevistos, pois antes eu tentava cronometrar tudo que eu ia fazer, sabem? Assim, "demoro X minutos para ir até lá, então posso ir lá fazer tais coisas e depois volto em X minutos, faço meu treino da academia em não sei quanto tempo e chego em casa às tantas horas!". Nunca deu muito certo, kkkkk... pode até ter dado em algum momento, mas é bem difícil!

Uma coisa que ainda não fiz... mas já deveria ter feito... é anotar meus objetivos semanais e mensais. Vou tentar fazer isto nesta próxima semana!

Se alguém tiver este mesmo problema com organização, sugiro fortemente anotar suas tarefas, e também, claro, ter bastante vontade de mudar!!!!

Até! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D