sábado, 15 de dezembro de 2012

Semana + pesinho...

Oi pessoas!

Então... sabem a novela das minhas tonturas e taquicardias e etc.? Ainda não resolvi ¬¬. Às vezes tenho menos, parece que não ficarei mais tonta...e aí fico! Que saco... bom, irei num cardio esta semana, vamos ver o que ele fala.

AF: nada ainda... pretendo voltar esta semana que começa agora, mas não garanto, por causa do meu TCC... olha eu aí colocando a culpa nele de novo!

RA: até que melhorei... mas ontem de manhã, comi um cupcake... sem desculpas, comi porque quis mesmo - foi a apresentação do TCC da minha amiga da faculdade e ela trouxe os quitutes para comemorar... pelo menos consegui comer um só!

Objetivos: Eu tinha como objetivo pessoal chegar aos 56kg no natal... e chegaria se estes problemas não tivesse me ocorrido... mas já sei que não vou conseguir mesmo - até conseguiria, mas não seira um emagrecimento normal, pois sei que não poderei fazer tanta AF necessária para atingir este peso... Então, sou obrigada a alterar meu objetivo do natal para 58kg. Sei que estes números, na verdade não expressam a real quantidade de gordura...teria que fazer a avaliação antropométrica, mas não tenho nada marcado para agora (boa ideia, vou ver se ainda tem algum horário na academia para esta semana!). E sei também que, por estar parada há DOIS meses (DOIS MESES???? :( ), meu percentual de gordura COM CERTEZA aumentou um pouco, mas não faço ideia de quanto....

Bom, o pesinho de hoje após fazer todas as funções naturais do organismo e tomar café da manhã foi este:


menos 0,5kg... mas sabem como é né... massa magra vai embora quando estamos paradas....

Acho que era isso meninas! Volto para o meu TCC por que o negócio tá apertado!!!! 

Ah, hoje à noite tem pizzaria!!! Vamos ver se dá as taquicardias de novo... ¬¬

4 comentários:

  1. OI THAÍS...TEM QUE SE CUIDAR PEQUENA...NADA DE ESTRIPULIAS!! QUANTO AO PESINHO...TÁ JÓIA...SEM ESTRESSE VC CHEGA AOS 56KG...NÃO SE COBRE TANTO!! VAI DEVAGAR!BJUSSS LINDA E FORÇA, POIS ESSA SEI QUE TENS DE SOBRA!!UM LINDO FDS PRA VC

    ResponderExcluir
  2. sem estresse! vc chega lá e precisa se cuidar mesmo hein, vc está tomando alguma medicação? precisa ver isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. tenho lido o relato sobre suas tonturas, e veja se pode te ajudar: uma época comecei a sentir tonturas de ter que me segurar pra não cair. coisa super chata! No início a brincadeira era de poderia ser gravidez, mas como tinha certeza de que não estava grávida, comecei minha saga de procura por médicos....até que fui diagnosticada com labirintite....pesquise sobre o assunto e de repente comente isso com seus médicos. É algo que parece bobo, mas só quem sofre com isso sabe o que é....da mesma forma que veio , foi embora, não lembro o tratamento, mas com certeza se for diagnosticada com isso será meio caminho andado. Tinha medo até de sair na rua pq perdia completamente o equilibrio.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D