domingo, 16 de setembro de 2012

final de semana ... rapidinho

Oi meninas!!!

É, ainda não consegui me arrumar com o tempo para vir aqui dar uma postada legal.. mas enfim:

rapidamente falando, a pesagem semanl foi bem interessante... depois dos estragos do final de semana passado, a balança sorriu legal e espero que não tenha ido junto muita massa magra!!!!!


menos 2,1kg!

ebaaa!

Mas e o final de semana??? Bom... outra jacadona... mas agora retomando a RA, já que a AF tá bem certinha!

Boa semana meninas!

11 comentários:

  1. Muito bom hein mocinha! Foi uma boa eliminação de peso. Parabéns! E vamos em frente ;) Que a semana seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. oi guria! seguinte, as sapatilhas da melissa, a maioria, tem um tecido por dentro. Mas como todo sapato, se ficar andando demais com elas, sim o pé pode doer, até porque, elas não são tenis... tem algumas melissas, como sandalias e alguns sapatinhos que não possuem esse tecido interno, mas aí vai de cada melissa... espero ter esclarecido tua dúvida! bjuuuuus!

    ResponderExcluir
  3. o lindona parabéns pelo peso eliminado
    beijihusss eboa semana
    to com saudade de vc todo dia no meu blog :P

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, é normal mesmo, que eu não perca peso nas primeiras semanas de academia?
    Aconteceu com vc tb?

    ResponderExcluir
  5. Que pesagem linda hein? Parabéns!!! Saiu da casa dos 60. Beijos, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga, nova casinha!!
    Um beijo e linda semana!!

    ResponderExcluir
  7. parabens por todo esse progresso q vc ta conseguindo!! sua vencedora
    =)

    ResponderExcluir
  8. Thais suas jacadas não interfere em nada no seu organismo viu, que beleza 2kg ai ai. eu elimino so 100 gr isso fazendo AF 5 dias. acho que esta faltando os outros 2 dias rs. um beijo. linda semana para vc. é Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. seu peso está lindo thaís...é isso ai gatinha!!!vc me inspira demais pela sua garra e força de vontade!!bjussssss linda e boa noite

    ResponderExcluir
  10. Thaíssss, vamos trocar de balança? A minha tá caducandoooo uhahuahuahuahuahua. Brincadeira! O mérito é todo seu, fico feliz por vc.

    Bjosssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D