terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados!!!

Oi genteee!

Passando aqui para desejar um feliz dia dos namorados para quem tem e também para quem não tem (se vc não tem, tenha uma 'feliz dia'!!!!)

E deixo registrado aqui, também, minha homenagem ao meu amor, Renato - Rê! Apesar de ele nem sonhar (eu espero) com a existência deste blog!!! hahahaha (Para quem não sabe: http://jogandogordurafora.blogspot.com.br/2012/05/presente-de-natal-para-o-meu-marido-que.html)


:D

Ah, não deixem de reparar na magrinha do início, hehehe - acho que aí eu deveria estar com uns 58 - 60kg, e meu objetivo é chegar nos 56kg (que já tive)!!!!!

Um comentário:

  1. Agora seu rostinho ja esta bem fininho...ja da pra perceber sim!! Tenha um otimo final do dia dos Namorados!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D