segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dormindo com a consciência BEM pesada... e acordando para o foco!

Oiiiii!!!!

Então gente! Fomos na casa dos nossos amigos ontem para ver o jogo do Brasil, comi uma bananinha lá, bem boa-menina!!!! Resolvemos ir ao shopping... aí que danou-se!!!!! Sintam só A jacada:


sem palavras... delícia

top sundae de caramelo com cobertura extra

pipoca grande

fanta de um litro

Tá que o sorvete, a pipoca e o refri eu dividi com o Rê (mais para mim do que para ele ¬¬)... mas foi jacada igual!

No domingo de manhã, acordei, tomei café e fui pra rua! Bem nessa! Sabia do estrago mas também sabia que nada poderia fazer nada - ia ficar me lamentando? Não! - e continuei a AF e a RA normalmente. Bom, talvez a RA não tenha sido perfeita, mas segue o almoço:



Sim, foram dois pratos... (1) 1 col grande de Arroz branco, tainha assada, 3 camarões, 1 col sopa maionese caseira e (2) 1 col grande de arroz branco, tainha assada e 1 col sopa de maionese caseira.

É isso aí pessoal! Objetivo da semana: manter o foco na RA e continuar a AF!!!!

Gente, que coisa horrível estava esse google no final de semana! Vocês não têm noção de como foi difícil postar este e o último post... eu heim!

Boa semana!



2 comentários:

  1. O importante é recomeçar amada. Isso ai. Beijos e um ótimo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  2. Sempre recomeçar, não pode é desistir, uma boa semana. para nós. bjos. gi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D