sexta-feira, 4 de maio de 2012

...terceiro dia...

Então...até agora tudo legal. Fui na academia de manhã - só musculação -, o almoço sempre é uma parte danada... ainda pego coisas a mais, mas não de mais!
Meu "problema" apareceu agorinha, na verdade... vou sair com meu marido e meus amigos, o que adoro fazer! Porém vamos talvez ao shopping ou a uma lanchonete aqui perto. Tenho de ser forte e me controlar para não pedir 'o de sempre' e matar a fome com algo mais light...
Sei que não tenho muitas visitas ainda, estou só no começo, mas mesmo assim pergunto: O que vocês fazem ao sair com os amigos? Ou deixam de sair para não caírem em tentação? Bom, no próximo post, falo como eu reagi à situação. Eu espero conseguir me controlar. Teoricamente, é bem simples: é só não comer aquilo e deu!

:)

Um comentário:

  1. Oi Thaís, tudo bem florr?
    Seja muito bem vinda ao universo blogueiro rsrs.
    Respondendo suas perguntas, eu não sou muito de sair mas quando saio não fico encanada. Se eu tiver muuuita vontade de comer algo, eu como moderadamente, e evito comer simplesmente por comer, como geralmente acontece quando não temos o foco.
    Acho que cortar tudo não é uma boa idéia. Porém, em alguns momentos, dependendo do tipo de dieta que se propôs a fazer é imprescindível não sair da linha. Mas isso só vc poderá controlar.
    Espero que continue firme e boa sorteeeee!
    Bjos e ótimo fds!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D