terça-feira, 29 de maio de 2012

Passada rápida + dia + cardápio

Oi gente!

Então, o dia foi bom, apesar da grande greve de ônibus e o trânsito terrível aqui em Floripa. De manhã cedo tomei meu café da manhã, igual aos demais (às 06:30h), fui para a academia, fiz minha musculação e a aula de Boxe. Foi bem bom, mas acho que essa aula já foi mais puxada. Depois, fui para o estágio, tomei um pote de activia zero morango (10:00h). Ao meio dia e 20 min. fui almoçar:

alface, brócolis, cenoura e beterraba raladas, repolho, couve-flor, arroz (1 col. grande), meia concha de feijão e peixe à portuguesa (fiquei meio "assim" com esse peixe... não se ele é light ou se vai muita coisa engordativa na receita... ) e meia laranja pera.

A tarde fui para a aula e depois vim para casa. Sempre demoro uns 15min (vindo na boa) da universidade à minha casa... hoje demorei meia hora... essa greve... mas tudo bem né, é por um bom motivo. Pior aqueles que  dependem dos ônibus que tem que depender dos outros nestas horas. 

A janta pretendo fazer como ontem, um patinho moído misturado com ovo e temperos. Tava bem bom!

Ah, amanhã farei as unhas numa manicure que me prometeram ser ótima... vamos ver, amanhã eu conto!

Boa quarta-feira para todas!

4 comentários:

  1. Oi Thaíssssss, tá mandando verrrr na Ra hein. Gostei de ver.

    Boa sorte na manicure...rsrs.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Vc estámindo muito bem! Parabéns!!! Um beijo e linda quarta

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo cardápio comportado amiga
    beijos, boa manicure :D

    ResponderExcluir
  4. Oii florzinhaa, lindo cardápio viu???

    então me pedisse se sou catarinense, haha, sou simmm, sou do interior de SC, Salete é o nome da minha cidade, que fica no Alto Vale de SC..
    e falando em Professora, tb sou professora, hahahaha, acho q eh instinto mesmo o bom dia, bom dia, bom dia, hahahah...

    beijok floorrrrr =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D