terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia + cardápio

Oiii!

Então, vamos ao dia 28.05.2012!

CAFÉ DA MANHÃ 06:30h: 2 fatias de pão 7 grãos, requeijão danúbio Zero, 2 blanquets, 1 banana branca e uma caneca de café com leite.
LANCHE MANHÃ 09:00h: 3 rosquinhas light Jasmine e meia bolacha gergelim (tava quebrada :).
ALMOÇO 12:20h:

Acho que coloquei salada e carne (proteína)de mais: alface, brócolis, couve-flor, beterraba e cenoura raladas, repolho, milho, meio ovo, +/- 1 col. sopa de carne moída, 1 pedaço de carne (menor que o ovo) com molho, 1 col. grande de arroz, 1 concha de feijão, meia laranja pera.

De manhã foi à ONG R3 Animal, e à tarde fiquei estudando na biblioteca até dar o tempo para eu ir à academia. LANCHE 1: Comi uma maçã às 14:40h e (LANCHE 2) um sanduíche de 2 fatias de pão sete grãos com requeijão danúbio Zero e ricota às 15:30h pois fui à academia às 16h. Não sei se isto foi correto, mas sabia que precisava comer alguma proteína antes da academia. O meu problema foi o depois.... acabei indo comer somente às 21h. Eu fiz a musculação e uma aula de RPM. Saí da academia e passei num supermercado e acabei comendo só nesse horário, pena... tenho que me reprograma quanto a isso! 

JANTAR: aproximadamente 100g de patinho moído, 1 ovo, cebola, cebolinha, salsinha, meio tomate, alho e sal. Misturei tudo e fritei na frigideira anti-aderente. Ficou ÓTIMO! O marido gostou também! Ah, isso que eu descrevi aí, dividi com ele, aliás, dei maior parte à ele. E ainda coloquei junto, para mim, duas torradas light bauduco com requeijão Danúbio Zero.

É isso pessoal!

Boa terça!

Tô indo para a academia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D