sexta-feira, 18 de maio de 2012

dia 17.05 e seu cardápio

Olá!

Comecemos com o cardápio de ontem:
CAFÉ DA MANHÃ / ANTES DO TREINO - 06:30h: sanduíche integral com meia fatia de peito de peru e fatias de ricota finas com becel proactiv + café preto;
PÓS-TREINO - 10:20h: um pote activia morango zero + um cookie de castanha-do-pará e cacau (foto).
ALMOÇO - 12:00h: 


Legendinha almoço: alface, brócolis, cenoura e beterraba raladas, couve-flor, 1 c.s.de umas coisas raladas - repolho, sei lá o que era aquilo! - 1 ovo cozido, 1 pedaço de carne com olho, 1 colher grande de arroz integral, 1 concha de feijão (sem carne, eu acho), 1 c.s. de milho e meia laranja pera de sobremesa.

LANCHE 1 - 14:50h: uma ameixa (foto internet) 

LANCHE 2 - 17:30h: 1 tangerina, 3 rosquinhas integrais light (côco ou castanha, não lembro) (foto), 1 bolacha salgada gergelim (foto) e 1 castanha-do-pará (sem foto, vcs sabem o que é, hahaha).




JANTAR - 20:40h - 21h: um omelete de 1 ovo, com vinagrete misturado (cebola pimentões e tomate picadinho), sem óleo, com duas torradas salgadas light bauduco.


Gente, de manhã fui para a academia, fiz meu treino de musculação e depois fui para a aula de boxe... só fui eu!!! hahahahha Ainda não chegaram os sacos - ainda não comprei minhas luvas também ¬¬ - mas o professor passa vários treinos de abdominais e movimentos da luta com pesos... meu Deus! Eu perguntei pra ele se eu ficaria muito musculosa com aquilo... se ficar, diminuo na musculação a carga, mas a aula é exaustiva e ótima! Tô gostando! Depois da aula fiquei com uma dor no joelho... que ficou quase o dia todo... Hoje, 18.05, ele não acordou doendo, ainda bem! Fui para a academia agora pela manhã, fiz a musculação e fui caminhar 1 hora, resolvi não correr. Mais vale um joelho bom caminhando do que um joelho ferrado parado, não mesmo? Amanhã, quem sabe, volto com os trotes!

Pessoal, lembram da minha amiga que tá fazendo aquela dieta da proteína? Pois é... já até tinha esquecido de comentar aqui... esses dias ela me falou que tá comendo SÓ carne, queijo e ovo, podendo colocar uma alfacezinha, mas sem mais nada, NADA! PODE ISSO??? -Sem falar que ela disse que jacou no final de semana ¬¬ - Vou tentar falar para ela mudar isso... mas ela perdeu 2,5 kg em uma semana... ela tá iludida com esse negócio pq uma colega nossa perdeu 15 kg em dois meses, como já disse antes a vocês. Mas parece que a dieta desta menina não foi essa da proteína (só proteína)... vou tentar descobrir!

Então era isso! Eu queria falar mais coisas mas aí o post fica muito misturado, fica para próxima! Quem sabe passou aqui à noite para mostrar o cardápio de hoje... prefiro mostrá-lo à noite que no dia seguinte, como fiz agora, mas blz!

Bom dia a todas!

Um comentário:

  1. oi amiga, vim retribuir a visita, estou seguindo vc, amei seu blog, seu cardapio esta perfeito!!! vamos juntas vencer essa batalha!!! grande beijooo bom fds!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D