quinta-feira, 3 de maio de 2012

Começando o "segundo" dia...

Digo "segundo" pois a história já é longa, mas para fina de registros no blog fica como segundo dia mesmo!!! Fui à academia hoje e fiz apenas a musculação. Ainda tenho que resolver o tempo para ver quando farei meus exercícios aeróbios, mas sei que não posso deixar auscultação de lado! Quanto à aleitação... Acredito ser esta a parte mais difícil, mas meu café da manhã foi uma xícara de café preto com um sanduíche de peito de peru (pão francês). Depois da musculação, do uma barrinha de cereal. O dia é longo e as tentações são muitas... A própria quantidade de arroz com feijão já é difícil para mim pois adoro fazer "aquele" prato. Mas vamos devagar e com calma, minha idéia não é cortar radicalmente tudo, mas sim diminuir a quantidade! :)

2 comentários:

  1. Oi Thais, bem vinda ao mundo das blogueiras light. Não é fácil, mas tb não é impossível. Tem que ter determinação e disciplina.
    Minha sugestão é que se vc não quer abrir mão do pão frances por pão integral, pelo menos tire o miolo do pão. Quanto ao prato de arroz c/ feijão. Começar a diminuir as porções é bem dificil, a gente sempre acha que para comer bem o pratp tem que estar todo cheio, então, troque o prato normal, por um de sobremesa, se encher o prato de sobremesa, vai ter a sensação de comeu bastante, mas na verdade vc diminuiu o tamanho do prato.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas boas vindas, Lauren!
    Bom, quanto ao pão realmente adoro o pão francês mas costumo comprar sempre um integral. É que naquele dia eu ainda não tinha comprado hehehe - mas tirei o miolo sim!!! E as porções... é isso mesmo, diminuir é a solução!

    :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D